segunda-feira, 25 de abril de 2011

básicos muito necessários


Muito eu já li sobre os reais benefícios da água termal, MUITA gente diz que não é isso tudo, que é mais um mimo (MUITO CARO) e que não nota a diferença - para mim !!!NOSSA!!! é difícil ficar sem, segura a oleosidade/brilho faz o rosto ficar com uma cara BOA mesmo. Só que a umas 3 semanas a minha tinha acabado, e como custa R$ 50,00 não comprei, fui deixando... deixando... para completar semana passada acabou o meu gel de limpeza também. Resumindo meu rosto ficou o Ó! 3 erupções HORROROZAS e dá-lhe corretivo. Quinta fui a Panvel comprar meus produtinhos básicos e já aproveitei para levar um lápis para a boca vinho (eu estava precisando). Sempre digo que não dá para viver só do básico - mais esse básico me deixa BEM FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário