terça-feira, 12 de abril de 2011

A Vogue de abril trata da volta do conjuntinho, dupla que andava fora do guarda-roupa fashion desde os anos 70. Até que Celine, Marc Jacobs, Fendi, Yves Saint Laurent, só para citar algumas, colocaram nos seus desfiles do verão 2011 top e bottom combinando.

A proposta, ainda que com timidez, viajou para as passarelas daqui. Tufi Duek e Lucas Nascimento foram algumas das marcas que investiram na novidade. Como se quisessem realmente convencer o exigente público da moda de que a ideia de combinar é o statement do momento, Marc Jacobs (na marca mãe e na segunda linha, a Marc by Marc Jacobs) e Yves Saint Laurent apostaram em novas versões no inverno 2012 (desfilado entre fevereiro e março de 2011), ao lado de outras marcas como Marni, Alberta Ferretti, Michael Kors e Salvatore Ferragamo.

Vale lembrar que, de careta, o novo conjunto não tem nada. A estética aparentemente certinha ganha ares atuais com o uso de cores fortes (pense em roxo e laranja), cortes certeiros e texturas preciosas. A galeria acima está de prova.

Fonte: Site Vogue

e eu que sempre gostei de combinar descombinando... agora, mistura de estampas eu tento... tento e é BEM DIFÍCIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário