sexta-feira, 29 de abril de 2011

Impecáveis - Casal Beckham

Victoria de vestido bem amplo com gola canoa da sua própria grife,
sapatos Christian Louboutin exclusivos para a ex-Spice Girl e chapeu Philip Treacy completaram o look.


David Beckham optou por um look Ralph Lauren, com cartola na mão, também confeccionada por Philip Treacy.



LINDO - UNHAS


Às vezes você simplesmente não consegue decidir qual cor para pintar as unhas ... Eu AMO com essas unhas de YSL. Não só por causa da variedade de tons, mas também a sua visão nova sobre uma manicure francesa. A Julia Petit estava usando no base aliada de SEGUNDA dia 25.

parece realmente o da Princesa Grace



BONITO/ELEGANTE/PURO, só que um pouco mais moderno, mais estilo
McQueen.

BONITO


Botas de Tressê Gucci
Bolsa Marc by Marc Jacobs

Folic - Lindo Anúncio

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CORRIDA VELOPARK - aguardando ansiosamente a próxima corrida



o que deu para fazer foi um 5º lugar, mas está valendo... foram 15 competidores, todos homens exceto eu (e olha o tamanhos dos outros pilotos).

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ETERNA DISCUSSÃO – GENERALIZAR É SEMPRE UMA BURRICE

O tão falado post da Lilian Pacce:

Autofagia blogueira

sex, 15/04/11por canalgnt |categoria moda| tags blog, blogueiras


Outro dia recebi um press release (ou texto de divulgação) cujo título era algo como: “Blogueira estará no evento xis”. Ri, mas depois fiquei preocupada. Acho que o fenômeno dos blogs está ameaçado, está virando piada pronta. O simples fato de alguém ser “blogueiro” não o credencia a muita coisa. Meu filho (que é muito esperto, é claro! rsrsrs) tem 10 anos e criou 2 blogs numa tarde. É um blogueiro. Mas será que ele está pronto pra ser levado a sério pelo mercado – seja lá que mercado for?

Bem, se oferecessem a ele algum videogame novo, ele iria aceitar e divulgar com todo entusiasmo infantil, mas não teria elementos suficientes pra uma análise mais profunda ou pra checar uma informação ou outras atividades inerentes ao jornalismo. Mas daí vem a pergunta: blog é jornalismo?

Pode ser, mas como veículo de comunicação ágil e poderoso é preciso estabelecer alguns parâmetros – inclusive de ética. A primeira geração de blogs de moda no Brasil trouxe na época uma importante discussão sobre posts pagos e publicidade, por exemplo. Um anúncio no blog comprometeria a isenção daquela pessoa sobre assuntos relacionados aquele cliente? Era ok ganhar cachê sobre a divulgação de um material que, originalmente, deveria expressar a opinião espontânea daquele indivíduo? Era ok não sinalizar claramente para o leitor que o conteúdo daquele post tinha sido vendido?

O tempo passou e o cenário mudou mais rápido do que se imaginava. Hoje ter anúncios em blogs é comum, bem como posts pagos (alguns devidamente sinalizados, outros nem tanto). Mas a coisa toda evoluiu: basta mandar um tênis pro blogueiro e ele se sente a pessoa mais importante do mundo e assim comenta com o entusiasmo de uma criança as qualidades daquele produto. Basta oferecer duas bolsas pra uma blogueira e ela fará vários posts sobre aquela marca. E quando a coisa é negociada em rede, vira tudo uma coisa só. E o que poderia ganhar força acaba num processo autofágico…

Pena, afinal uma plataforma tão aberta e dinâmica como um blog merece um certo cuidado, e até um certo respeito. Os blogs hoje estão vivendo o dilema de ceder à sedução barata, sem muito critério. Talvez, a próxima onda chegue antes desta resposta, mas enquanto isso, um alerta: não confie nos obrigatórios “looks do dia”, por exemplo. Eles podem ser uma publicidade personalizada e não uma escolha autêntica daquela blogueira


http://gnt.globo.com/platb/pelamoda/2011/04/15/autofagia-blogueira/




Não vejo o porquê de uma jornalista como ela falar de uma forma tão limitada e até debochada do mundo dos blogs. Os mimos e agrados aos jornalistas sempre existiram e muitas vezes ninguém ficava sabendo. Parece um pouco o sujo falando do mal falado. Gostei da parte em que ela diz: “RI, MAS DEPOIS FIQUEI PREOUCUPADA”.
Estou um pouco decepcionada pois somos suas leitoras, o seu público na internet, quem será que ela acha que entra no blog dela para ler sobre comportamento, moda e afins?


Para mim, BLOG é um veículo pessoal e não obrigatório a ninguém, tipo um “diário de bordo” – temos o direito de nos expressar e compartilhar o que achamos válido (opiniões/reflexões/impressões), cabe ao leitor selecionar o que lê. A qualidade das revistas e editorias é inegável, mas muitas mulheres não tem acesso aos itens mostrados, e ficam felizes em saber que o Boticário lançou algum produto novo; e não vai comprar só porque a blogueira indicou, e sim porque foi indicado, experimentado, adorado e comprado. Gosto também de ver dos looks do dia, pois me inspira a idéias/combinações que nunca tentei e vejo algo que não funciona em mim, ficar ótimo em outra pessoa.


Resumindo:
Sempre em tudo haverá o bom e o mal, o que importa mesmo é o respeito, principalmente em relação às opiniões e diferenças dos outros.



Para mim, BLOG é um veículo pessoal e não obrigatório a ninguém, tipo um “diário de bordo” – temos o direito de nos expressar e compartilhar o que achamos válido (opiniões/reflexões/impressões), cabe ao leitor selecionar o que lê. A qualidade das revistas e editorias é inegável, mas muitas mulheres não tem acesso aos itens mostrados, e ficam felizes em saber que o Boticário lançou algum produto novo; e não vai comprar só porque a blogueira indicou, e sim porque foi indicado, experimentado, adorado e comprado. Gosto também de ver dos looks do dia, pois me inspira a idéias/combinações que nunca tentei e vejo algo que não funciona em mim, ficar ótimo em outra pessoa.


Resumindo:
Sempre em tudo haverá o bom e o mal, o que importa mesmo é o respeito, principalmente em relação às opiniões e diferenças dos outros.




A estamparia xadrez é quase assim como o little black dress da temporada. Afinal, entra inverno, sai inverno e a tradicional estampa permanece absoluta enfeitando os looks da estação. Clássica que só, a padronagem é carregada de uma elegância vintage perfeita para os dias mais frios do ano.
Do classicismo do preto e branco, passando pelo xadrez Burberry (em tons de bege, vermelho, preto e branco) até as padronagens coloridas e alegres há modelos para todos os gostos. Em peças de materiais como lã, seda e algodão, a padronagem enche os olhos de qualquer fashionista que se preze e faz a maior vista nos looks de pegada fashion & intelectual. Très chic!
Invista em casacões, blazers, sapatos, bolsas, lenços e cachecóis. A estamparia hit do inverno vai muito bem com peças de alfaiataria, jeans ou misturadas com estampas como outras padronagens como florais, abstratos e animal prints - com bom senso, claro.

Camisa Xadrez - Arena
Blazer Preto - (tecido e modelo escolhido por mim, foi a vó quem fez)
Bermuda Preta Alfaiataria - Renner
Meia Calça Preta Fio 40 - Lupo
Open Boots - Crisalys
Polaina Bege - Malharia Daiane

depois de algumas estações em baixa, o gloss volta



Nos lábios laqueados de agora, evite o brilho, prefira os densos, leitosos.


Max Weber: "Apesar de lindo, o batom opaco é um pouco incômodo. Depois de um tempo começa a ressecar, exige manutenção e lábios em forma para ficar sempre bonito. Já o gloss é super prático e garante hidratação o tempo todo".

???

terça-feira, 26 de abril de 2011

Miuccia Prada - mulher cheia de estilo e opinião

"Onde essa obsessão pelo conforto vai terminar? Daqui a pouco as pessoas vão querer usar pijama o dia todo", reclama. Mas ainda que dê importância ao comercial, ela acha que a bandeira do conforto, tão em voga, é um conceito superestimado.

O que a exaspera - e ela é uma mulher com modos brandos - são aqueles que fingem desprezar a moda. "O que é mentira , porque em geral são os mais obcecados". É por isso que fico triste com a esquerda, porque menosprezam tanto a moda, a beleza - todas as coisa que naturalmente atraem as pessoas


ainda... coleção GISELE na C&A


GOSTEI MUITO DAS DUAS SAIAS

Estilo GISELE - bem BÁSICO

lifestyle da top - depois de amanhã

Inspirada no lifestyle da top, que é ícone global de moda e elegância, a linha traz as peças preferidas de Gisele como jeans skinnies, shorts, malhas, camisas, vestidos e peças de alfaiataria. A cartela de cores das roupas mescla tons neutros como preto, branco, cinza, nude, azul e verde com nuances vibrantes como o uva.

Um dos destaques é o macacão saruel de malha, que tem tudo para ser o must have da coleção; mas, as peças confeccionadas em couro ecológico, tendência da estação, também prometem...

Gisele participou ativamente de todo o processo e fez questão de conferir cada detalhe das peças. Quando penso no estilo dela, me vem muito jeans, camiseta e sapatilha. Logo, a coleção que para mim é um pouco sem sal, muito, muito básica! É realmente a cara dela! E que cara!!! São peças bem versáteis, fáceis de combinar.
Gostei do macacão e dos colares. Abaixo, algumas peças:














Blusa Coral Renner
Saia Estampada Renner
Sapato Oxford Satinato
Meia Calça Preta - fio 40

BULA do HOMEM


Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.

Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.

Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).

5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO:

Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos(falhas de caráter,mentiras de todos os tipos,, atitudes sem noção,medo de se envolver,grosserias e insensibilidades, imaturidade, egoísmo ,infidelidade,'mania de vai com os outros'... são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SIMANCOL.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Anna Wintour - SAIAS LINDAS !!!PRADA!!!


E ELA USA... E REPETE... E EU ADORO!!!

MINHA MUSA INSPIRADORA - SERÁ?

Angelina Jolie será estrela de anúncios da Louis Vuitton. A atriz teria assinado o contrato mais caro já feito pela marca francesa. Segundo rumores, ela teria recebido US$ 10 milhões para aparecer na campanha Valores Essenciais, que já teve astros como Sean Connery, o bailarino Mikhail Baryshnikov e os jogadores de futebol Zinedine Zidane, Pelé e Diego Maradona, esses dois últimos fotografados separadamente e unidos por efeito do Photoshop.

As fotos são de Annie Leibovitz, que registrou as campanhas anteriores. Ela própria chegou a posar para anúncios da série.

Já a campanha inverno 2011 da marca deve contar com a top model Kate Moss, que foi destaque no desfile realizado na Semana de Moda de Paris. As fotos são de Steven Meisel.

Retirado do Site Terra 25/04/11

QUINTA-FEIRA SANTA - noite muito agradável






Jaqueta Jeans Beck's
Vestido (tecido e modelo escolhido por mim, foi a vó quem fez)
Cinto Arena
Sandália New Order

básicos muito necessários


Muito eu já li sobre os reais benefícios da água termal, MUITA gente diz que não é isso tudo, que é mais um mimo (MUITO CARO) e que não nota a diferença - para mim !!!NOSSA!!! é difícil ficar sem, segura a oleosidade/brilho faz o rosto ficar com uma cara BOA mesmo. Só que a umas 3 semanas a minha tinha acabado, e como custa R$ 50,00 não comprei, fui deixando... deixando... para completar semana passada acabou o meu gel de limpeza também. Resumindo meu rosto ficou o Ó! 3 erupções HORROROZAS e dá-lhe corretivo. Quinta fui a Panvel comprar meus produtinhos básicos e já aproveitei para levar um lápis para a boca vinho (eu estava precisando). Sempre digo que não dá para viver só do básico - mais esse básico me deixa BEM FELIZ!

Animale - Lindo Anúncio

Sexteto de Sombras - foi morar lá em casa


coleção fuxico aveludado

as cores são bem bonitas e básicas, o preço bem razoável... só a fixação que como eu já suspeitava não é muito boa - tenho que comprar um primer/potencializador de sombra URGENTE!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

coisas legais, acontecem com pessoas normais

fui fazer a sombrancelha ao custo de R$ 10,00 - quando estava pronta e TODA vermelha, pronta para ir embora fui chamada - GURIAAA... não posso te deixar sair daqui desse jeito, deixa eu passar um corretivo básico!!! Não é que aquele amor de "biba" do corretivo passou para a base, lápis, sombra, delineador, escova de cílios e uma escova no cabelo - era TUDO, menos básico. AMEI, AMEI, AMEI eu estava toda xoxa e sai TODA, TODA!!! Custo: zero - disse que me gostou naquele dia.

!!!OBRIGADA FABIANO!!!



novo visual - cabelo chocolate (pena o olho de peixe morto na foto)
O casamento real está cada vez mais perto, e Karl Lagerfeld deu seu parecer sobre Kate Middelton e o sagrado matrimônio. O kaiser confirmou que vai estar ligadíssimo durante a transmissão da cerimónia no dia 29/04, e sobre a futura princesa Karl é só elogios. O estilista acha a noivinha um amor de pessoa, tem um corpo lindo e diz achar o seu nariz o traço mais belo do seu rosto. Sobre o contrato matrimonial titio Karl é mais moderno. Olha só sua opinião à respeito do amor eterno: “Casamento foi inventado quando as pessoas morriam com 30 anos. Agora elas se casam aos 30 e tem que lidar com isso nos próximos 60 anos. Talvez devesse ser baseado em mais sexo. A ideia de que você nunca mais poderá olhar para outra pessoa, este é o problema…” Já pensou que duplinha de sucesso titio Karl e Sue Johanson

e eu fui sábado de chocolate quente - 6.52

Quer saber que tonalidades estarão com tudo no inverno? A cabeleireira Quézia Mélo, do badalado Fashion Clinic, no Rio de Janeiro, dá as dicas. “As cores para a próxima estação tendem a ser mais quentes e o castanho nas variações tabaco, caramelo e conhaque vêm com tudo”, diz a profissional.

Mas antes de você resolver mudar a cor das madeixas, Quézia faz um alerta, já que nem todos os castanhos ficam bons em todos os tons de pele. “Para as bronzeadas é melhor apostar no castanho natural e as branquinhas podem ousar na cor”, ensina.


Da Latta Serviços Editoriais
Especial para o Terra



Inspiração