quarta-feira, 23 de novembro de 2011

carinha de APROVADA


CLASSIFICADOS

Nome - Colocação
Adriana Blume 020
Alessandra Alvarenga Neves 021
Ana Cláudia Lauxen 011
Ana Paula Bohnert De Mello Soares 010
Andrei José Boufleuher 019
Bruno Da Silva Luzzatto 013
Charlene Dias 008
Cínthia Ruthiani Kirsch 006
Diego Vieira Cassânego 028
Eduarda Raona Weber 022
Eliana Rodrigues De Oliveira 017
Felipe Pivotto Wilborn 016
Flaviani Da Rocha De Oliveira 018
Gabriela Ferronatto Gracia 026
Gabriela Tisato Cardoso 003
Ingrid Fantinel Da Silva 032
Janaina Scapini 027
Jaqueline Bohnen 007
Jaqueline Fabiane Saraiva 036
Jaqueline Gerlach 034
Jeferson Da Silveira Rez 038
Jéssica Dos Santos Santanna 035
Jessica Gebhardt 031
Kátia Gislane Dalmina Dos Santos 023
Laís Ferreira Da Silva 015
Luciano Motta Boll Capra 039
Lucilene Petry 033
Luis Enrique Da Costa Lemos 024
Marcia De Souza 040
Marcos Cesar Callegaro 012
Mateus Dias Simfronio 001
Michele Fabiane Correia Dahlem 014
Michele Ribeiro Castello Branco 030
Pablo Siliano Sander 025
Pâmela Ilana Cardoso 037
Pamela Jenifer Rockenbach 029
Priscila Marques Grassmann 5º lugar
Simone Andressa Ulrich 009
Tatiane Dutra 002
Vinícius Vestfahl Soares 004



SUPLENTES

Nome - Colocação
Bárbara Caroline Soares 041
Nicole Dos Santos 042
Liliane Ziza Magni 043
Laura Schwaab Freire 044
Giseli Chaves Bueno 045

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Look - 19/11


Blusa Cetim estilo Oriental - Renner
Saia Plissada Preta
Sapato Scarpin Preto - Paquetá

era isso... agora é só aguardar...


Tema 1 - Uma empresa de grande porte pretende se instalar em uma cidade interiorana, trazendo consigo cerca de 500 empregos diretos e indiretos, além de desenvolver a economia local. Para que a construção se concretize, 30% da área de mata nativa do município terão que ser derrubados, o que vem gerando muitas controvérsias. Como você se posiciona frente a essa situação? Deve-se pensar na preservação do meio ambiente ou no desenvolvimento econômico do lugar? Responda às perguntas em forma de comentário crítico, apontando exemplos concretos que justifiquem os seus argumentos.



Tema 2 - Segundo a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, nosso planeta perde, a cada ano, área proporcional a 106 cidades do Rio de Janeiro. Nesse ritmo, em sete anos, uma área equivalente à região sudeste brasileira seria desmatada. A fim de acabarmos com esse ciclo vicioso, que ações concretas, em sua opinião, deveriam ser implementadas visando ao desenvolvimento sustentável do planeta? Responda à pergunta em forma de comentário crítico, apontando exemplos concretos que justifiquem os seus argumentos.

ÁGUA: 11/11/11 - Um sinal??? Rsss...



A Importante briga pelos Recursos Naturais

As populações de pequenas cidades do interior, normalmente veem com bons olhos a chegada de uma grande empresa em seu território. Pensamos em um primeiro momento como serão bons os empregos gerados com elas. Muitas vezes, esses lugares são escolhidos por estarem longe dos olhares de muitos ambientalistas e da mídia preocupada com as questões ambientais. São municípios com muito a oferecer em troca da implantação dessas vagas.
Empresários gananciosos se escondem por trás de grandes empreendimentos para obterem enriquecimento pessoal, as custas do bem mais precioso que algumas cidades possuem: os recursos naturais. São desmatamentos de área nativa, mudança do curso de rios e riachos, efluentes contaminando o lençol freático e toda uma flora e fauna que perde o direito de estar ali.
Por outro lado, são dezenas de famílias que almejam sair da informalidade, pensam e querem mais oportunidades para seus filhos e para as futuras gerações que ali residem. São municípios carentes de recursos, com muita necessidade da injeção desses valores em sua receita, para poderem oferecer melhores condições ao seu povo.
Com o planeta “gritando cada vez mais alto”, não podemos simplesmente fechar os ouvidos e pensar somente na economia desses locais. Se como um todo, pararmos de ser permissivos com essas empresas, tiraremos as opções deles. Se nenhuma cidade permitir a geração de empregos em troca dos seus recursos naturais, eles terão que se adequar. E com isso, resolvemos a questão.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11

? precisa tudo isso ?


Victoria Beckham foi flagrada usando o seu telefone celular. Até aí, nada de novo. No entanto, assim como a fashionista, o telefone não é nem um pouco comum. Ele é de ouro.

O jornal The Sun fotografou a ex-Spice Girl com um aparelho iPhone dourado, feito com ouro 24 quilates, enquanto passeava de carro ao lado do marido, o jogador David Beckham, no último final de semana. O item, um presente de David de acordo com o representante da estilista é bem fashion.

as famosas mais bem vestidas escolhidas pela 'Vogue'


A revista, lançada nesta quinta (10), é uma edição especial sobre as personalidades com mais estilo. Entre elas temos:

a jaqueta de Mary-Kate e o vestido de Ashley



os visuais de Elle e Dakota Fanning usados em maio deste ano



O modelo usado por Charlotte Gainsbourg em uma première



o vestido vermelho de Pippa Middleton



Poppy e Cara Delevingne

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look - 08/11


Colete Preto c/ Tachas
Blusa Branca - Trifil
Calça Risca de Giz - Barred's
Sapatilha Azul Marinho - Satinato

SENSAÇÃO do VERÃO - espadrilles


As espadrilles (também podem ser chamadas de espadrilhas ou alpargatas) são fabricadas na região da Catalunha desde o século XIV. As mais tradicionais têm solado de corda e parte superior feita em juta, com reforço de barbante sobre os dedos.

A espadrille é bem democrática, mas é preciso cuidado na hora de escolher o modelo. Para quem tem a perna mais grossa é mais indicado não usar modelos que prendam o tornozelo, deixar o peito do pé bem à mostra, alonga as pernas.

A moda por aqui ainda faz mais a cabeça delas do que deles, mas saiba que as espadrilles são feitas para ambos os sexos. Elas são a cara do verão e podem ser combinadas com modelos de roupas descontraídos para aproveitar o calor.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Look - 03/11



Blusa Preta c/ Paetês
Saia Cinza - Request (Renner)
Meia Calça Preta Fio 20 - Trifil
Scarpin Preto - Paquetá