sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olivia Palermo - NO BRASIL

ELA DISSE: Meu estilo é clássico, mas eu gosto de incorporar algumas tendências para deixar as coisas modernas e relevantes – e eu sou uma super fã do uso de acessórios para finalizar meu look. (...) Nunca uso um look exatamente como o da passarela porque acho chato. É importante usar o que funciona pra você, não só o que é tendência, e enxergar roupas como investimentos. (...) Quando sinto que estou me vestindo mal o que acontece de tempos em tempos, eu viajo para Paris e [quando volto] me sinto uma pessoa diferente. Você precisa da sua inspiração. (...) E eu gosto de me arrumar. Não é pra ninguém senão eu mesma. Tanto faz se estou indo para a farmácia ou ao mercado: eu estarei arrumada”.
Questionada se toma coca cola, ela disse que bebe e usa coca cola.



Olivia Palermo participou do Fashion Rio Verão 2012, pela grife Coca-Cola Clothing.



Nenhum comentário:

Postar um comentário