terça-feira, 30 de agosto de 2011

FRASES - ALFIE O SEDUTOR



"Eu só quero voltar à vida simples. Mulheres que não significam nada para mim."
"Aprendam com o meu erro. Nunca se envolvam com uma mãe solteira, elas vem com acessórios e alguns deles podem ser irresistíveis"
(Liz) "um rapaz bem mais esperto do que imagina, mas não tão arrogante quanto quer que as pessoas pensem"
 "Quando reavalio a minha pequena vida e todas as mulheres que conheci, não consigo evitar de pensar em tudo o que elas fizeram por mim e no pouco que fiz por elas, como elas cuidaram de mim, se preocuparam comigo e em troca, eu nunca retrebuí o favor... "


2 comentários:

  1. prefiro, um caso qualquer. sem compromisso sou parecido com alfie, chega um ponto que temos tudo mas o mesmo tempo nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o tudo por instantes que foram muito bons, já vale a pena - a vida é feita de momentos - as pessoas vem e vão na nossa vida

      Excluir